Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha presta homenagem a Tonico Pereira no Trianon
A prefeita Rosinha Garotinho homenageia neste domingo um dos talentos da sétima arte, o ator campista Tonico Pereira, que é campista de nascimento e tem reconhecimento em todo o Brasil. Em uma entrevista no prgrama Entrevista Coletiva, na Rádio Diário 100,7 FM, a prefeita confirmou sua presença no espetáculo "O Matador de Santas", no Teatro Municipal Trianon, que será realizado a partir das 19h deste domingo (29) para prestigiar o artista, que na sexta-feira (27) lotou o foyer do teatro na noite de autógrafos, durante lançamento do livro “Tonico Pereira um ator improvável - uma autobiografia não autorizada”, escrito por Eliana Bueno-Ribeiro.
O espetáculo "O Matador de Santas" está em cartaz neste sábado (28) às 21h e amanhã às 19h, com ingressos a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). A montagem com o texto de Jô Bilac tem classificação de 14 anos e traz, também no elenco, os atores Ângela Vieira, Izabella Bicalho e Rafael Sieg.
O público vai conhecer Jorgina, que vive com marido e filha num pequeno apartamento em um bairro de classe média de uma cidade qualquer. Mulher extravagante, repleta de certezas a respeito de tudo que a cerca, suspeita que seu vizinho seja um assassino, conhecido como o Matador de Santas. Casada com Baltazar, um velho que vive arrastando os chinelos, e mãe de Queridinha, moça de uma beleza fúnebre, Jorgina controla a vida da família e também do noivo da filha, um jovem médico chamado Diego, belo como um anjo. Em cena, o campista Tonico Pereira, famoso por suas grandes atuações no teatro, no cinema e na TV. Angela Vieira, outra referência de qualidade de atuações, há 30 anos encanta o Brasil.
Os outros destaques ficam para Izabella Bicalho, jovem atriz veterana nos palcos e na tela, aclamada por sua recente performance como Joana, do musical “Gota D’Água” e Rafael Sieg, ator de expressiva participação no cinema gaúcho.
Para o projeto da peça, Guilherme Leme reuniu novamente uma seleta equipe de artistas: Maneco Quinderé, iluminador que tem seu trabalho reconhecido no teatro, shows e obras de arquitetura; Leopoldo Pacheco, ator paulistano que mostra pela primeira vez no Rio seu talento como cenógrafo e figurinista, atividade que já lhe rendeu vários prêmios em São Paulo e Marcelo H, músico que vem assinando as trilhas dos últimos espetáculos do diretor.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
- 16/11/2025 10:01:56 Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
- 16/11/2025 09:50:52 Simpósio Caminhos de Barro vai discutir potencial da cerâmica artesanal
Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
1611 10h01Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
1511 15h51Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















