Notícia no detalhe
Exposição “Afro surreal – máscaras africanas” aberta no Trianon
Revelando belas esculturas, o artista plástico Guto recebeu amigos e admiradores de seu trabalho, na noite desta segunda-feira (06), no foyer do Teatro Trianon, no vernissage da exposição “Afro surreal – máscaras africanas”. As 31 máscaras em argila foram concebidas especialmente para o projeto, que celebra os 40 anos de carreira do artista, residente em Campos há 25 anos. O evento faz parte do projeto “Olhares da arte no foyer”. A exposição permanecerá no espaço até o dia 22.
- Estou feliz e agradecido pela oportunidade de expor minhas criações. O artista precisa ser lembrado e incentivado. Muitos artistas plásticos vivem somente de arte e precisam da valorização. O Trianon está no caminho certo - disse Guto, em seu discurso de agradecimento.
A presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, foi representada pela superintendente artística do Trianon, Ademilde Pacheco, que elogiou o trabalho de Guto. “São belas peças, feitas com grande riqueza de detalhes. trabalhos inovadores como os seus, que mostram a importância da valorização de nossos artistas”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 11:01:47 Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
- 11/09/2025 10:53:13 Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
- 11/09/2025 10:43:07 Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
- 11/09/2025 09:27:20 Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
- 11/09/2025 08:41:32 Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
1109 10h53Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
1109 10h43Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
1109 09h27Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
1109 08h41Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes