Notícia no detalhe
Teatro de Bolso recebe Clube do Jazz e Bossa nesta terça-feira
Divulgando a música instrumental, o projeto Clube do Jazz e Bossa, da Fundação Trianon, será apresentado nesta terça-feira (14), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, às 20h, com entrada franca. A Banda Bossa Jazz, formada por Dalton Freire (sax e flauta), Márcio Leal (teclado), Magno Oliveira (trompete e flugelhorn), André Rangel (contrabaixo) e Vitor Vieira (bateria), receberá como convidado o guitarrista Kleison Crespo.
– Mais uma vez esperamos pelo público, para aquele encontro maravilhoso com músicas que representam o Jazz e a Bossa Nova. Quem nunca assistiu aos nossos shows, terá a oportunidade de conhecer nosso trabalho e, com certeza, vai gostar – convida o líder da Banda Bossa Jazz, Daltinho Freire.
O projeto Clube do Jazz e Bossa é apresentado no Teatro de Bolso e em shows itinerantes. Nas últimas apresentações, músicos campistas foram recebidos como convidados especiais, revelando ótima sintonia com a banda. Os convidados de renome nacional, destaque da programação 2010, voltarão ao projeto no segundo semestre.
– O show faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, levando os artistas locais para nossos palcos, tendo a oportunidade de mostrar seus trabalhos – ressalta a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18