Notícia no detalhe
Jardim São Benedito com mudança de horários durante feriado de Tiradentes
O espaço, localizado na Rua Conselheiro Otaviano, funcionará nesta sexta-feira (19), das 7h às 19h
Por: Lyandra Alves - Estagiária -
Foto: César Ferreira - 19/04/2023 - 15:43:59
Durante o feriado nacional de Tiradentes, que é comemorado em 21 de abril, o Jardim São Benedito terá seu horário de funcionamento reduzido em 2h. O espaço, localizado na Rua Conselheiro Otaviano, funciona regularmente, em dias úteis, das 7h às 21h, porém, nesta sexta-feira (19), suas atividades serão encerradas às 19h.
O famoso jardim é uma das opções que o campista tem para usufruir de um momento de lazer com família e amigos ao ar livre, em meio ao ambiente urbano da cidade. Ele também é ponto fixo da tradicional Feira do Artesão, que acontece aos sábados, das 9h às 17h, e da Feira de Adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde, que realiza suas ações aos sábados e aos domingos, também das 9h às 17h.
A Feira do Artesão conta com diversos tipos de artesanato, como costura criativa, antiguidades, patchwork e crochê. A iniciativa é do Departamento de Economia Solidária, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e, também, pela Associação dos Artesãos de Campos.
A vacina antirrábica deve ser administrada anualmente e é a principal forma de prevenção e controle da raiva. Estão aptos a receber a vacina animais a partir de três meses de idade e adultos saudáveis, além daqueles que expiraram o ciclo de 12 meses da última dose. Fêmeas gestantes ou amamentando e filhotes menores de quatro meses de vida não são vacinados.
Últimas Notícias adicionadas
1
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
5Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
6GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação






















