Notícia no detalhe
Festa da Roça reuniu servidores municipais
A II Festa da Roça, que aconteceu na noite desta sexta-feira (17), direcionada aos servidores municipais, foi um sucesso. Muita música e diversão fizeram parte do evento, que contou com a presença de inúmeros funcionários e convidados, no parque de Exposições da Fundação Rural de Campos. O vice-prefeito Doutor Chicão esteve na festa representando a prefeita Rosinha Garotinho e disse que o objetivo da prefeitura foi promover momentos de lazer para os participantes.
- Estamos muito felizes em poder proporcionar eventos como este. Não existe máquina mais perfeita que o ser humano e acho que temos que valorizar os servidores públicos. Muito nos orgulha ter companheiros como eles para trabalharmos juntos - afirmou.
A festa de estilo “caipira” contou com muita animação por conta do grupo de forró Katucaí, e também com apresentações dos Arraiás Família Coisa Roxa e Arrasta Pé, bem como do grupo de dança Sinhá Moça. Uma equipe da Guarda Municipal também esteve presente, garantindo a segurança no local.Cerca de 20 barracas da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa) abrilhantaram o evento, com barracas decoradas, atendentes vestidos à caráter e comidas e bebidas típicas, como caldos, quentão, cocadas, pé-de-moleque, milho verde e outros.
- Temos muitas atrações esta noite e queremos que todos se divirtam bastante. A finalidade desta festa é a integração entre as pessoas e também possibilitar que os nossos servidores desfrutem dos pratos típicos, das brincadeiras, de tudo um pouco. Eles merecem”, destacou o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro.
Os servidores municipais não ficaram atrás com as vestimentas e se caracterizaram com roupas inspirada nos velhos “caipiras” das zonas rurais. Mairy Carla da Silva foi ao evento acompanhada do filho de pouco menos de um ano e do marido. Ela aprovou a festa.
A criançada também aproveitou bastante, se divertindo nos brinquedos do projeto Brincadeira de Criança, que estavam disponíveis na festa. “Estes momentos são ótimos. A prefeita Rosinha Garotinho está nos valorizando. Ela está de parabéns pela iniciativa. Antes nós não tínhamos eventos como este e, agora, pudemos nos divertir nesta II Festa da Roça”, declarou.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















