Notícia no detalhe
Lagoa de Cima terá rancheirada neste sábado
Fim de semana de muita animação na III Rancheirada de Lagoa de Cima. A festa vai ser realizada neste sábado (30), a partir das 15h, em frente à Escola de Ponto da Palha. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A programação inclui arraiás, shows e atrações que prometem atrair cerca de 1.500 pessoas para prestigiar o evento.
O organizador, Paulo Roberto Souza Oliveira, mais conhecido como Betinho, disse que está ansioso para que chegue o dia. “É só um dia de festa, mais promete e animação não vai faltar. Vamos receber público de diversos locais”, afirmou Betinho, ressaltando que o público terá oportunidade de saborear comidas típicas, churrasco, pipoca, algodão doce, entre outros, nas doze barracas que estarão no local.
Paulo Roberto acrescentou que, durante o dia, vão acontecer gincanas e diversas brincadeiras, além de apresentações de grupos de danças. “E a partir das 20h, vamos ter muito arrasta pé com o grupo de forró e sertanejo, com a dupla Tony e Rael. Desde já quero agradecer a força e o total apoio que a prefeitura tem dado a III Rancheirada de Lagoa de Cima. Sou grato a prefeita Rosinha Garotinho e equipe”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















