Notícia no detalhe
Jair Rodrigues deixa a marca de suas mãos no Trianon
Empolgado e com uma voz que parece rejuvenescer com o tempo, Jair Rodrigues mostrou, na noite desta sexta-feira (29), porque conquistou o carinho do Brasil ao longo de seus 52 anos de carreira. O cantor se apresentou nas comemorações dos 13 anos do Teatro Municipal Trianon. Após o show, Jair deixou, em uma bandeja com argila, a marca de suas mãos e um autógrafo, inaugurando a “galeria das estrelas”, projeto que pretende registar a passagem de grandes ídolos da música, do teatro e da dança, quando eles se apresentarem no palco do Trianon.
– Fico imensamente feliz. Me apresento em Campos há muito tempo, chegando a vir aqui com muita frequência na década de 80. Hoje, com 72 anos de idade, graças a Deus estou aqui, trazendo alegria para as pessoas e recebendo esta linda homenagem. Muito obrigado – disse Jair, que dispensou as luvas para estampar a marca de suas mãos.
A presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, também elogiou a vitalidade do cantor. “Jair, seu show é uma viagem pela carreira maravilhosa que você vem trilhando e pela obra de grandes nomes da música brasileira e internacional. Você vai do erudito ao popular, encantado a todos. Para registar sua bela apresentação, você inaugura nossa galeria” disse.
O show – Para uma plateia de fãs de todas as idades, Jair cantou e encantou. Um grupo de idosos do Clube da Terceira Idade também assistiu ao show. No repertório, canções que marcaram as cinco décadas da carreira do cantor, como “Disparada”, “Majestade o Sabiá” e “Tristeza”. Em um momento descontraído, relembrou “Deixa isso pra lá”, canção considerada precursora do rap brasileiro, contando com a participação do público, que reproduziu a gesticulação com as mãos que ficou tão famosa.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















