Notícia no detalhe
“Fim de Tarde” animado com show de Sandro Balli
Mostrando sua energia e fazendo o público interagir, o cantor Sandro Balli se apresentou, na noite desta segunda-feira (08), no projeto “Fim de Tarde”, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O cantor festejou seus 17 anos de carreira, cantando sucessos próprios, como “Som de bar” e “Tá maneiro”, além de canções que fazem sucesso entre o público que prestigia seus shows.
– Fiquei super feliz quando vi este teatro com a plateia lotada. Esse projeto é um dos poucos que proporciona este tipo de contato mais próximo, um show mais intimista. Mesmo assim, todos estão convidados a cantar e dançar, como se estivéssemos em praça pública. Essa troca de energia é o melhor do show – disse Sandro Balli, no começo da apresentação que lotou o Teatro de Bolso.
Na plateia, além dos fãs do cantor, estavam a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas e o secretário de Finanças, Walter Jobe. No palco, Balli mostrou um repertório eclético, passeando por canções de Fábio Jr., Capital Inicial, Jota Quest, Skank e Tim Maia. Mostrando perfeita sintonia com os músicos de sua banda, o cantor inovou, mostrando uma versão criada com seus parceiros para a canção “Noite do Prazer”, de Cláudio Zoli, fazendo o público cantar e dançar.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18