Notícia no detalhe
Doutor Chicão na solenidade de 120 anos da ACIC
O vice-prefeito Doutor Chicão representou a Prefeita Rosinha Garotinho na solenidade que celebrou os 120 anos de existência da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC). O evento foi realizado na noite desta terça-feira (09), no auditório do edifício sede da entidade (Ninho das Águias), na Praça São Salvador, ocasião que o vice-prefeito recebeu das mãos do presidente da ACIC, Amaro Ribeiro Gomes, a medalha comemorativa dos 120 anos com a marca da entidade.
A homenagem foi feita a um número restrito de autoridades, entre elas, o presidente do Legislativo municipal, vereador Nelson Nahim, que junto com o Doutor Chicão, comandantes militares e dirigentes de algumas entidades da sociedade civil, foram homenageados pelo presidente que, antes, descerrou placa comemorativa aos 120 anos, no hall de entrada dos elevadores no pavimeno térreo.
Em nome da Prefeita Rosinha Garotinho, o vice-Prefeito Doutor Chicão ressaltou o alto nível do relacionamento institucional entre a ACIC e a prefeitura na atual gestão de governo e destacou "o carinho e respeito que o presidente Amaro Ribeiro Gomes tem demonstrado para com a prefeita e para comigo, na condição de gestores do município e, juntos, temos trabalhado com o propósito de promover o desenvolvimento, incentivando a indústria e a geração de empregos e renda na nossa cidade".
- Quero em nome da Prefeita Rosinha parabenizar o presidente Amaro Ribeiro pela maneira firme e digna que conduz a ACIC, esta importante entidade para nossa cidade. Estamos na prefeitura à disposição para as sugestões e solicitações que a entidade demandar, porque sabemos sempre que será pelo interesse de toda nossa gente - disse Doutor Chicão.
O presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim, cumprimentou o presidente da ACIC pelo transcorrer dos 120 anos e destacou o trabalho da Prefeita Rosinha Garotinho com repaldo da Câmara "para fomentar o desenvolvimento de Campos, através de programas, como o Fundecam e o Fundeleite, que propiciam o surgimento de empresas e atividades que geram o desenvolvimento sustentável". Ele ainda sugeriu a ACIC e entidades da sociedade civil que atendam ao chamamento do Poder Executivo e do Legislativo para participarem das discussões de assuntos ligados ao desenvolvimento de Campos, como do Plano Diretor.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
- 16/11/2025 10:01:56 Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
- 16/11/2025 09:50:52 Simpósio Caminhos de Barro vai discutir potencial da cerâmica artesanal
Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
1611 10h01Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
1511 15h51Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















