Notícia no detalhe
Gil Paixão se apresenta segunda-feira no “Fim de Tarde”
Famoso por cantar axé e animar os veranistas da praia do Farol de São Tomé, na temporada de verão, o cantor Gil Paixão promete inovar, mostrando um trabalho voltado para o Pop e a MPB, nesta segunda-feira (15), às 18h30, no projeto “Fim de Tarde”, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O show “G Pop 1000ZQ”, foi criado especialmente para a apresentação desta segunda e será marcado por muitas surpresas. O ingresso custa R$ 1,00.
– Pelo fato de ser uma apresentação para teatro, busquei um show mais leve. Teremos canções dos anos 80 e vamos viajar pela MPB. Visitando o cenário atual da música no Brasil, vou cantar alguns sucessos do Sertanejo Universitário. Espero o teatro lotado, com a minha família campista – comenta Gil, baiano que reside em Campos há mais de 20 anos.
Em tantos anos de trabalho voltado para o público de Campos e cidades vizinhas, Gil Paixão já lançou três CDs. No show do “Fim de Tarde”, ele vai relembrar sucessos que marcaram sua carreira, como “Tipo Down” e “Zueira na Praia”. Outra novidade da apresentação vai ser a canção “Demônio Colorido”, que foi repaginada por Gil, ganhando o nome de “Anjo Colorido”.
Fim de Tarde – O projeto da Prefeitura de Campos, realizado pela Fundação Trianon, foi idealizado pela Prefeita Rosinha Garotinho, como forma de abertura de espaço para o artista local divulgar seu trabalho. O público, em sua maioria é formado por pessoas que estão saindo de mais um dia de trabalho e que podem assistir ao show, pagando apenas R$ 1,00.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















