Notícia no detalhe
Clube do Jazz e Bossa no Centro de Compras da Pelinca
Divulgando a música instrumental, o projeto Clube do Jazz e Bossa, da Fundação Trianon, será apresentado nesta terça-feira (16), no Centro de Compras da Pelinca, às 19h. A Banda Bossa Jazz, formada por Dalton Freire (sax e flauta), Márcio Leal (teclado), Magno Oliveira (trompete e flugelhorn), André Rangel (contrabaixo) e Vitor Vieira (bateria), receberá como convidada especial a cantora Tininha Herlander. O show faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”.
– Pela primeira vez receberemos uma cantora no projeto. Tradicionalmente, nossos shows apresentam canções em versões instrumentais. A inserção da voz, com certeza, será diferente e inovador, agradando os frequentadores do projeto – convida o líder da Banda Bossa Jazz, Daltinho Freire.
O projeto Clube do Jazz e Bossa é apresentado em shows itinerantes. Nas últimas apresentações, músicos campistas foram recebidos como convidados especiais, revelando ótima sintonia com a banda. Desde 2010, a Banda Bossa Jazz vem consolidando seu trabalho de divulgação dos dois estilos, em versões instrumentais.
– O Clube Jazz e Bossa tem um público cativo, que prestigia os shows. Levamos o espetáculo gratuitamente até à população, já que, em grandes centros, é caríssimo um show de Jazz, por exemplo. A Banda Bossa Jazz revela grandes músicos que atuam como professores de música e que se equiparam com profissionais de renome nacional – ressalta a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 08:38:15 “Festival Dança Campos” acontece neste sábado no Teatro Municipal Trianon
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
“Festival Dança Campos” acontece neste sábado no Teatro Municipal Trianon
1009 17h47Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes