Notícia no detalhe
Praça do Parque Prazeres será inaugurada sexta-feira
Os moradores do Parque Prazeres vão receber, oficialmente, a praça do bairro reformada nesta sexta-feira (19), às 19h. A população já usufrui do benefício e utiliza os vários aparelhos instalados no local. A área recebeu melhorias como playground, pergolado com mesas para jogos, equipamentos de musculação, pista de skate, quadra poliesportiva coberta e bicicletário. O local conta com total acessibilidade para os portadores de deficiência, além de piso tátil para os deficientes visuais, como vem sendo utilizado em todas as praças.
O bairro também foi contemplado com outros benefícios do governo municipal. Este ano foram entregues 250 casas do Conjunto Habitacional Programa Morar Feliz, que favorece pessoas de condições de extrema pobreza, sem condições de adquirir um imóvel.
Além da praça do Parque Prazeres, uma série de praças em todo o município está sendo entregue à população. Recentemente foram inauguradas as praças do Parque Lebret, Donana, Penha, Tócos e Santa Maria. Outras praças que deverão ser inauguradas nas próximas semanas são as do Tamarindo, Caju e a praça Esperanto, em frente à Faculdade de Filosofia.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/06/2025 10:01:47 Educação inicia implantação do Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar
- 06/06/2025 09:07:40 Aposentados e pensionistas nascidos em junho devem fazer prova de vida até o dia 30
- 06/06/2025 08:26:34 Crianças de 10 anos serão as primeiras a receber vacina contra a dengue em Campos
- 06/06/2025 07:55:26 Cais da Lapa recebe visita técnica da organização do “Tardizinha Gospel”
- 05/06/2025 18:35:44 Tom Grito e Julio Emilio Braz participam de atividades no sétimo dia 12ª Bienal
Educação inicia implantação do Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar
0606 09h07Aposentados e pensionistas nascidos em junho devem fazer prova de vida até o dia 30
0606 08h26Crianças de 10 anos serão as primeiras a receber vacina contra a dengue em Campos
0606 07h55Cais da Lapa recebe visita técnica da organização do “Tardizinha Gospel”
0506 18h35Tom Grito e Julio Emilio Braz participam de atividades no sétimo dia 12ª Bienal
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu