Notícia no detalhe
Cine Zumbi em Aleluia nesta terça-feira
Moradores da comunidade quilombola de Aleluia, na região do Imbé, vão receber o Cine Zumbi Itinerante nesta terça-feira (16), com a exibição de filmes para crianças e adultos. Na primeira sessão, às 18h, será exibida a animação Transformers 2, e na segunda, às 19h, “Zona Verde”, sobre a história da invasão norte-americana ao Iraque.
Na quarta-feira (17), o Cine Zumbi vai a Rio Preto e, na sexta-feira (19), a Lagoa de Cima. Ontem (segunda-feira, 15) o projeto foi levado a Conceição do Imbé. Na sexta-feira (12), cerca de 120 pessoas, entre crianças e adultos assistiram ao filme de animação “Rio”, e “Jamaica abaixo de zero”.
Segundo a presidente da Escola de Samba Unidos de Santa Cruz, Neguinha, o projeto é uma ótima opção para ocupar o tempo ocioso dos jovens, principalmente à noite. O Cine Zumbi volta a Santa Cruz no próximo dia 25 e nos dias 8 e 22 de setembro.
- A proposta do projeto é levar cultura e entretenimento para estas comunidades. A aceitação está sendo muito boa. Vamos levar o projeto a outros bairros e comunidades, atendendo aos pedidos das associações de moradores, como o bairro da Penha e a comunidade Tira Gosto – informa o presidente da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Jorge Luiz dos Santos.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















