Notícia no detalhe
Festa do bairro Departamento em Santo Eduardo
O bairro Departamento, em Santo Eduardo, distrito de Campos, estará em festa neste fim de semana. Os moradores estão preparando um evento bem divertido e animado, que vai acontecer nesta sexta, sábado e domingo (26, 27 e 28). O público terá a oportunidade de saborear comidas típicas, caldos, doces variados, pipoca, milho verde, entre outras iguarias, além de atrações musicais. A festa tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
    
As comemorações começam na sexta-feira, a partir das 20h, com a Festa de Laço, que vai atrair inúmeros competidores. No sábado, a programação prossegue com a participação da banda de Forró Ninil do Brasil. Já no domingo, o público vai poder ouvir um pouco do som do grupo “Os Atuais do Forró”.
    
Segundo um dos organizadores da festa, Paulo Beraldi, o evento acontece há aproximadamente 15 anos. “É uma festa tradicional do nosso distrito, que reúne muitos participantes. Agradecemos o apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural Oswaldo Lima, que tem oferecido toda ajuda necessária para a realização do evento. Todos estão convidados. A entrada é gratuita”, comentou.
- Últimas Notícias adicionadas
- 31/10/2025 09:09:17 Educação divulga novo cronograma do Processo de Eleição de Gestores Escolares
- 31/10/2025 08:31:04 Campos tem experiência reconhecida pela Fiocruz em plataforma nacional
- 30/10/2025 16:17:36 Balanço pós-terceiro LIRAa do ano tem saldo de mais de 15 mil imóveis visitados
- 30/10/2025 15:46:50 Projeto piloto de monitoramento por câmeras reforça segurança em escolas
- 30/10/2025 15:14:54 Sustentabilidade do agro é debatida em evento no Parque Canaã
Campos tem experiência reconhecida pela Fiocruz em plataforma nacional
3110 09h09Educação divulga novo cronograma do Processo de Eleição de Gestores Escolares
3010 16h17Balanço pós-terceiro LIRAa do ano tem saldo de mais de 15 mil imóveis visitados
3010 15h46Projeto piloto de monitoramento por câmeras reforça segurança em escolas
3010 15h14Sustentabilidade do agro é debatida em evento no Parque Canaã
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















