Notícia no detalhe
Inscrições do II Fetec prorrogadas até dia 2 de setembro
Foram prorrogadas as inscrições para o II Festival Estudantil de Teatro de Campos (Fetec), até o próximo dia 2 de setembro. Os interessados devem procurar a Diretoria de Teatro do Trianon, das 9h às 16h. Poderão participar espetáculos infantis e adultos, montados por grupos de escolas das redes públicas e particulares e montagens de escolas de teatro de Campos e das regiões Norte e Noroeste Fluminense. As apresentações acontecem de 1º a 6 de outubro, no Trianon e no Teatro de Bolso Procópio Ferreira.
– Muitos grupos interessados em participar do Fetec, solicitaram a prorrogação do prazo de inscrição e nós decidimos estender por mais uma semana. O interesse em participar, demonstra uma resposta positiva a esta nossa convocação aos grupos, para que estes montem espetáculos – explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
O festival pretende descobrir novos talentos para o teatro, vindos das escolas. O projeto pretende incentivar o surgimento de grupos de teatro e, como consequência, a inserção de jovens em setores que envolvem a produção de um espetáculo, gerando uma nova geração de profissionais de teatro.
Clique aqui para visualizar a regulamentação.
Clique aqui para visualizar a ficha de inscriçaõ.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/06/2025 16:27:55 Prefeitura em Ação com diversos serviços de assistência social no Parque Guarus
- 13/06/2025 16:12:35 Quatro setores da Educação com serviços na 18º edição do Prefeitura em Ação
- 13/06/2025 15:29:48 Prefeitura segue com visitas domiciliares a famílias unipessoais do Cadastro Único
- 13/06/2025 15:15:48 Cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos com inscrições até hoje
- 13/06/2025 14:42:47 Equipes do CEA e alunos do Ciep Wilson Batista plantam árvores no Parque Guarus
Prefeitura em Ação com diversos serviços de assistência social no Parque Guarus
1306 16h12Quatro setores da Educação com serviços na 18º edição do Prefeitura em Ação
1306 15h29Prefeitura segue com visitas domiciliares a famílias unipessoais do Cadastro Único
1306 15h15Cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos com inscrições até hoje
1306 14h42Equipes do CEA e alunos do Ciep Wilson Batista plantam árvores no Parque Guarus
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
3Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
412ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
5Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
6Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça