Notícia no detalhe
Curso de artefato de jornal no Assentamento Zumbi I
O Programa de Economia Solidária, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, iniciou essa semana reuniões de trabalho no Assentamento Zumbi dos Palmares I, próximo à Usina São João. O objetivo foi informar às pessoas da comunidade sobre os programas de políticas públicas desenvolvidos na secretaria e, caso necessário, encaminhá-las a qualquer um deles.
Ao final da reunião já ficou acertado o que poderia ser feito, principalmente, para as mulheres da comunidade. De acordo com a coordenadora de Direitos Humanos da Família e Assistência, Eliana Tauil, na próxima quarta-feira (31) será iniciado um curso de artesanato com artefato de jornal.
O curso será destinado a cerca de 40 mulheres e acontecerá na sede da Associação de Moradores do Zumbi 1, a partir das 14h. “Estamos promovendo reuniões no sentido de informar às comunidades o que podemos oferecer nos quatro cantos do município”, finalizou a coordenadora de Direitos Humanos.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 12:58:40 Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
2004 11h30Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta