Notícia no detalhe
“O Julgamento de Lúcifer” com entrada franca no Teatro de Bolso
Depois do sucesso da estréia, na semana passada, o espetáculo “O Julgamento de Lúcifer”, de Adriano Moura, será apresentado neste final de semana, com entrada franca em todas as sessões, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. As apresentações acontecem hoje (sexta-feira, 09), amanhã sábado (10) e no domingo (11), sempre às 19h e 21h. A classificação indicativa é de 18 anos. A iniciativa tem o apoio da Fundação Trianon.
Na trama, Lúcifer é levado a um canal de televisão para ser julgado. Líderes de diferentes segmentos querem que ele confesse a autoria de vários crimes ocorridos ao longo da história da humanidade. Durante o julgamento, ele inverte o jogo, provando que os males que assolam a terra, desde o surgimento do homem, são de total responsabilidade do próprio homem.
O aparecimento de Deus como advogado do diabo reserva algumas surpresas para os personagens e o público. Em cena, estarão os atores Elbert Merlim, Adriano Moura, Eliana Carneiro, Luciana Rossi, Maiko Maehika e Pedro Fagundes. A direção é de Fernando Rossi.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















