O Projeto Dançarte, oferecido gratuitamente pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), apresentará, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, nesta quinta-feira (12), às 19h, o espetáculo “Todas as formas de amar”, com entrada franca, por meio da retirada de convites, na bilheteria, uma hora antes da apresentação. A exibição marcará o encerramento das atividades de 2024 do Dançarte.
“Este ano nós vamos falar sobre o amor, em todas as suas formas, com reflexões e coreografias diferentes para as músicas. A gente fala desse amor de família, do amor romântico e do amor em relação às coisas. Alguns alunos do Curso Livre de Teatro da FCJOL também farão participações”, antecipa a coordenadora do Dançarte, Neide Brasil.
Subirão ao palco os alunos Luiza Rosa Gomes da Silva, Jhenniffer da Silva, Alice Gomes Gonçalves, Camila de Freitas Carneiro da Silva, Alessandra da Cruz Rangel, Luana Kristine da Cruz Oliveira, Jessica Almeida Santos da Conceição, Luana Soares Amaro da Silva, Natália Aparecida Vargas de Oliveira, Victor Paes da Silva, Thiago Vieira de Miranda Rodrigues da Silva, Emily Machado Muguet, Eliane Dos Santos Machado, Emmanuele Gonçalves dos Santos, Valdiney Alves Mendes, Luanna Barboza dos Santos e Paulo Augusto Santos Rita.
O projeto Dançarte existe desde 2010, tendo como principal objetivo desenvolver a sensibilidade, por meio da dança livre, expressão corporal e dança para atores, respeitando a capacidade corporal de cada participante.