Notícia no detalhe
Abastecimento descentralizado para veículos oficiais
A partir deste mês, os veículos oficiais da prefeitura já podem abastecer em postos credenciados pela empresa Vale Card. A previsão é de que, neste primeiro momento, o município venha economizar 15%. O antigo triturador, no bairro Caju, local onde os carros eram abastecidos, será desativado, segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro.
De acordo com Fábio Ribeiro, para cada carro, um cartão de débito e, para cada motorista autorizado, uma senha. “Trata-se de uma medida facilitadora para os motoristas que não precisarão mais sair de locais distantes do município para abastecer, além de um controle maior. Através do sistema on-line, o diretor de Transportes Oficiais, Jorge Brás, saberá a quilometragem rodada e o consumo de cada carro”, explicou.
Em cada cartão consta a placa a o nome do veículo. Para o motorista de ambulância, Aluisio Leite de Almeida, 37 anos, o abastecimento descentralizado facilita e dá mais agilidade. O motorista Fernando Damasceno, 48, conta que nos feriados o posto no bairro do Caju fechava ao meio dia. “Agora temos opões em abastecer em postos 24 horas para que possamos executar serviços da prefeitura”, relatou.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/06/2025 10:01:47 Educação inicia implantação do Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar
- 06/06/2025 09:07:40 Aposentados e pensionistas nascidos em junho devem fazer prova de vida até o dia 30
- 06/06/2025 08:26:34 Crianças de 10 anos serão as primeiras a receber vacina contra a dengue em Campos
- 06/06/2025 07:55:26 Cais da Lapa recebe visita técnica da organização do “Tardizinha Gospel”
- 05/06/2025 18:35:44 Tom Grito e Julio Emilio Braz participam de atividades no sétimo dia 12ª Bienal
Educação inicia implantação do Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar
0606 09h07Aposentados e pensionistas nascidos em junho devem fazer prova de vida até o dia 30
0606 08h26Crianças de 10 anos serão as primeiras a receber vacina contra a dengue em Campos
0606 07h55Cais da Lapa recebe visita técnica da organização do “Tardizinha Gospel”
0506 18h35Tom Grito e Julio Emilio Braz participam de atividades no sétimo dia 12ª Bienal
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu