Notícia no detalhe
Loja do Cras visitada por consultora de moda
Depois de visitar o núcleo do Programa de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, em Guarus, onde artesãs do programa confeccionam peças bordadas em almofadas, roupas, bolsas, carteiras e tapetes, a jornalista e consultora de moda e artesanato, Cristina Franco, foi conhecer a loja do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no Parquecentro Shopping. O convite para visitar Campos na tarde desta terça-feira (20) surgiu no Fashion Business deste ano, que aconteceu no Rio de Janeiro, onde cerca de 50 peças artesanais foram expostas.
Cristina Franco gostou de tudo o que viu na vitrine, estantes e prateleiras da loja, desde casacos, coletes, blusas, vestidos, bolsas, carteiras, bijuterias em geral, até almofadas e tapetes. “O trabalho aqui é de alto nível. Muito bem confeccionado e com um acabamento impecável. Vocês estão de parabéns!”, disse a consultora de modas e redescobridora do artesanato nacional.
A loja do Cras funciona no segundo piso do shopping, loja ProArte, número 96, no final do corredor. Outra loja será aberta, mas desta vez em área de Guarus. A secretária Izaura Freire explica que nesta quarta-feira (21) tem palestra da consultora de moda, no Senac, às 10h e às 15h. “Todos estão convidados para a palestra e, também, conhecer algumas peças produzidas aqui”, finaliza a secretária.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
- 19/04/2025 10:47:15 Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
1904 10h47Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta