Notícia no detalhe
2º Festival Gastronômico de Inverno começa nesta sexta-feira
Realizado pela NEKT e pela Liga Gastronômica, o evento tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e o lançamento oficial acontece nesta terça-feira, às 19h, no auditório da CDL
Últimas Notícias adicionadas
- 22/06/2026 10:03:12 Assistência Social e CIEE certificam jovens pelo Programa Acessuas Trabalho
- 22/06/2026 09:38:11 Bamafe conquista premiações em competição interestadual no Espírito Santo
- 22/06/2026 09:33:24 Mais Ciência na Escola dá boas-vindas a jovens pesquisadores
- 22/06/2026 09:22:25 Palestras orientam futuros MEIs sobre benefícios de se formalizar
- 22/06/2026 09:17:02 Festival dos Estudantes vai reunir esporte, cultura e empreendedorismo em agosto
Assistência Social e CIEE certificam jovens pelo Programa Acessuas Trabalho
2206 09h38Bamafe conquista premiações em competição interestadual no Espírito Santo
2206 09h33Mais Ciência na Escola dá boas-vindas a jovens pesquisadores
2206 09h22Palestras orientam futuros MEIs sobre benefícios de se formalizar
2206 09h17Festival dos Estudantes vai reunir esporte, cultura e empreendedorismo em agosto
Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
2Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
3Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe
4Semana do MEI 2026 começa na segunda-feira (25). Inscrições estão abertas
5Iniciado mutirão de regularização documental para trabalhadores rurais no Imbé
6Fundecam fortalece apoio ao microempreendedor e estimula formalização em Campos




















