Notícia no detalhe
Museu Olavo Cardoso com duas exposições
O Museu Olavo Cardoso está com duas exposições que fazem parte da mostra “Primavera dos Museus”. Uma das exposições é a “Quem é você Cora Coralina?”, coordenada pela professora Marcia Rangel, com pesquisa de Natália Kalem e Paulo André, com curadoria educativa do Instituto Federal Fluminense – IFF
Outra exposição em cartaz no Museu é a "Mulheres na História: Conquistas e Desafios", que trata da Mulher Negra; Mulher no Mercado de Trabalho; Conquistas Femininas e Violência Contra a Mulher. Essa exposição foi organizada pelos alunos do Curso de Pedagogia do Instituto Superior de Ensino Professor Aldo Muyalert (Isepam), dentro da disciplina História da Educação II, sob a coordenação da professora Vera Vasconcelos.
As exposições ficam até o dia 10 de outubro no Museu Olavo Cardoso, que fica aberto ao público de terça a sexta-feira das 9h às 17 horas e aos sábados e domingos das 14h às 17h. As escolas interessadas devem ligar para 2726-3021 e marcar a visita guiada.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/06/2025 16:12:35 Quatro setores da Educação com serviços na 18º edição do Prefeitura em Ação
- 13/06/2025 15:29:48 Prefeitura segue com visitas domiciliares a famílias unipessoais do Cadastro Único
- 13/06/2025 15:15:48 Cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos com inscrições até hoje
- 13/06/2025 14:42:47 Equipes do CEA e alunos do Ciep Wilson Batista plantam árvores no Parque Guarus
- 13/06/2025 14:08:48 Agricultura atua no Parque Guarus para o Prefeitura em Ação deste sábado
Quatro setores da Educação com serviços na 18º edição do Prefeitura em Ação
1306 15h29Prefeitura segue com visitas domiciliares a famílias unipessoais do Cadastro Único
1306 15h15Cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos com inscrições até hoje
1306 14h42Equipes do CEA e alunos do Ciep Wilson Batista plantam árvores no Parque Guarus
1306 14h08Agricultura atua no Parque Guarus para o Prefeitura em Ação deste sábado
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
3Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
412ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
5Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
6Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça