Notícia no detalhe
Profissionais experientes formam júri do II Fetec
Para avaliar o desempenho dos atores, o trabalho do diretor, os figurinos e outras tantas ações teatrais que ajudam a compor um espetáculo, o II Festival Estudantil de Teatro de Campos (Fetec) conta com cinco jurados que acumulam vasta experiência e, principalmente, sensibilidade e paixão pelo teatro. Desde o último domingo (02), os membros da Comissão Julgadora acompanham, atentos, as apresentações dos espetáculos que concorrem nas categorias Adulto e Infantil.
Quatro cariocas e um campista formam o júri do festival. Marcelo Tosta, é preparador corporal, ator, ator e artista plástico. Emilene Lima, é atriz, produtora e desenvolve trabalhos de produção corporal. Marcelo Demarchi, desenvolve projetos como produtor, ator e professor de teatro. Erick Ferraz, é produtor, jornalista e ator. O único campista do grupo é Fernando Rossi, diretor e produtor cultural, que venceu o I Fetec, em 2009, na categoria Melhor Direção para espetáculo Adulto.
– O grupo de jurados criou ótimo elo e apresenta profissionais que se completam dentro de suas linhas específicas de atuação dentro do universo teatral. O desafio de avaliar os espetáculos está nas melhores mãos – avalia a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Os jurados avaliam as produções teatrais participantes do II Fetec. Certos da importância da troca de experiências realizam, após cada apresentação, um bate-papo com elenco e direção das peças.
Últimas Notícias adicionadas
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















