Notícia no detalhe
Show de Rock nesta sexta no Palácio da Cultura
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realiza nesta sexta-feira (14) a 6ª etapa do Projeto Aumenta Que Isso Aí é Rock and Roll, às 19h30, na semi-arena do Palácio da Cultura. Essa etapa do projeto, coordenado pelo produtor cultural Dedé Muylaert, contará com o show da banda Crazy Horse, que tocará o melhor do Folk Rock.
O organizador do evento, Dedé Muylaert, explica que o Folk Rock, tema dessa etapa, é uma das matrizes do Rock And Roll, junto do Blues e do Rhythm and Blues. "Todas as grandes bandas já passaram pelo folk rock", afirma Dedé, que adianta que este ano acontecerão mais duas edições do projeto: o rock protesto e o rock in concert, que terão uma orquestra sinfônica com coral e uma banda de rock.
A Crazy Horse é formada por Cléber Ornelas (gaita, violão e voz), Armando Pereira (bateria e percussão) e Gil Siqueira (contra-baixo e violão). Gil conta como vai ser o repertório do show de sexta-feira. "O repertório vai de Neil Young a Led Zeppelin, passando por Yes, Rolling Stones e Bob Dylan", adianta um dos integrantes da banda.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 08:38:15 “Festival Dança Campos” acontece neste sábado no Teatro Municipal Trianon
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
“Festival Dança Campos” acontece neste sábado no Teatro Municipal Trianon
1009 17h47Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes