Notícia no detalhe
Gargalhadas no Trianon por Fábio Rabin
Humorista paulista conta as suas experiências engraçadas em viagens pelo Brasil.
Em sua terceira apresentação com o show de stand up comedy “Tô viajando” e primeira apresentação na cidade de Campos, o comediante Fábio Rabin conseguiu tirar gargalhadas do público no último sábado (23) através de histórias que marcaram a vida do comediante em locais como Argentina, Japão, Disney, o fundo do mar e até sua passagem pelo programa Pânico na Band. O show, que tem apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), foi aberto pelo comediante campista Marcio Rios.
- A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima vem buscando trabalhar a cultura de base e se utiliza destes equipamentos culturais que o município oferece, constantemente, para aproximar o público. Muitas destas pessoas que vem para acompanhar uma apresentação de stand up comedy no teatro, nunca vieram antes e é importante que elas estejam aqui participando das apresentações do Teatro Trianon, Teatro de Bolso e demais equipamentos. Estas presenças também fortalecem ainda mais a economia local, já que incentiva os empresários a trazerem estes ícones que fazem sucesso na internet a nível nacional – destacou o vice-presidente da FCJOL, Viny Soares.
O comediante Fábio Rabin agradeceu à cidade pela receptividade e falou um pouco sobre sua primeira experiência no município. “Não conheço muito Campos, mas já sei que tem praia por perto, o Farol de São Thomé. Senti vontade de vir e ficar mais tempo para conhecer”, pontuou destacando a importância da presença do público no Teatro.
- As pessoas que vieram aqui, se sentiram mais leves e tiveram uma experiência legal no teatro, com certeza elas vão querer voltar em outras comédias ou até mesmo vão voltar apenas por ter tido uma experiência bacana no teatro. Então acho que, neste sentido, acabamos ajudando a arte, de um modo geral - explicou.
O comediante campista, Márcio Rios, também falou sobre a satisfação em abrir um show do Fábio Rabin. “Abrir um show de um cara importante para o cenário do stand up como o Fábio Rabin e ainda no Teatro Trianon, para mim foi um presente. Ganhei um presentão mesmo”, destacou, pontuando, ainda, que escolher um artista da cidade neste contexto, é uma grande valorização.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez




















