Notícia no detalhe
I Torneio de Vôlei de Praia reúne 24 duplas da região
Foram 22 jogos e 8 horas de evento na Praça do Parque Santo Amaro
Nem sol forte afastou os atletas que participaram neste domingo (24) do I Torneio de Vôlei de Praia, que aconteceu na praça do Parque Santo Amaro. Foram 24 duplas, sendo seis femininas, que participaram do evento, que começou às 8h. Durante o dia, foram realizados 22 jogos de muita emoção para os atletas, que vibravam a cada ponto marcado.
O aluno Rian Eleotério Azevedo, 16 anos, morador de Poço Gordo, foi um dos atletas a participar do torneio. “Eu descobri o vôlei com meu pai Rogério Eleotério, que gosta da modalidade esportiva e praticava quando era estudante. “ Treino na escolinha de vôlei da Fundação Municipal de Esportes que acontece no Jardim São Benedito, toda terça e quinta-feira. Sei que o caminho é longo, mas estou focado nos treinos. Meu sonho é ser um jogador profissional” comentou o aluno do Colégio Leoncio Pereira.
Para o coordenador projeto, o professor voluntário Edson Barreto, o número de atletas participando surpreendeu. Foram 24 duplas, sendo seis femininas e três de outras cidades. Mostra que o esporte é uma paixão do brasileiro. Apesar de poucos meses do projeto, que tem a parceria do Banco Sicoob Fluminense, já temos alguns atletas que estão despontando na modalidade esportiva e, em breve, poderemos formar equipe que pode representar o município", destacou o professor
- A Fundação Municipal de Esportes (FME) vem massificando o esporte em Campos. E, para continuar ampliando o trabalho, vem buscando parcerias com a iniciativa privada, como essa firmada com o Banco Sicoob Fluminense, que está apoiando o Vôlei de Praia. Entendemos que o momento é somar forças para fomentar o esporte na cidade e descobrir atletas de ponta. E o resultado já começa a surgir -, destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.
O projeto oferece escolinhas de vôlei, na sede da Fundação Municipal de Esportes e nas Praças do Parque Santo Amaro e Jardim São Bendito. Nos próximos dias, será inaugurada mais uma, no Jóquei II. O objetivo é motivar o jovem a praticar uma atividade esportiva. As pessoas interessadas devem procurar a sede da FME para fazer a inscrição. O atendimento, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O II Torneio de Vôlei, deve acontecer em outubro, no Jardim São Benedito.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















