Notícia no detalhe
Show de Jota Leonni lança o "Tardes Dançantes" em Farol
Evento será nesta quinta-feira (11), às 17h, na Colônia de Férias.
A Superintendência dos Direitos do Idoso vai lançar o projeto “Tardes Dançantes" com o show de Jota Leonni , nesta quinta-feira (11), às 17h, na Colônia de Férias de Farol de São Thomé. O “Tardes Dançantes" será realizado toda sexta-feira, sempre das 16h às 19h, na praia campista. O projeto conta com a parceria da Superintendência de Entretenimento e Lazer.
A superintendente dos Direitos do Idoso, Heloisa Landim, lembra que todas as atividades culturais e esportivas programadas para os idosos seguem a política pública do governo Rafael Diniz pelo envelhecimento ativo e saudável.
— Além dos turistas privilegiamos os moradores, que nunca tiveram uma programação tão diversificada e com a qualidade desses profissionais envolvidos. Vale lembrar também que as atividades físicas sistemáticas continuam e que o curso de Informática - módulo II está com inscrições abertas — explica a superintendente, contando também que os idosos interessados poderão frequentar o curso de Informática módulo II, que está com inscrições abertas na Colônia.
Outras atividades na Colônia de Férias
Todas as quintas-feiras, o grupo de idosos Unidos do Farol realizará o “chá das cinco”, às 17h. Aos sábados, será a vez dos “Open House”, das 9h às 14h, com “Blitz da Saúde”, realizando aferição de pressão arterial, com dicas de saúde, alongamento, aula de dança aeróbica e aulão de hidroginástica. No dia 2 de fevereiro, haverá a Tarde Dançante com desfile tropical, das 16h às 19h. No dia 3, das 16 às 20h, terá oficina de Máscaras de Carnaval e Esquenta Carnaval, com make up para Carnaval.
— Montamos essa programação para movimentar o Farol de São Thomé. Nesse período de verão, no qual a praia recebe muitos turistas, buscamos uma programação diferenciada para o nosso equipamento na alta temporada. Estamos com a casa aberta para qualquer idoso que queira participar, até mesmo de outras localidades – disse a coordenadora da programação, Christiane Mazzini.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/04/2025 15:27:21 Último dia da Feira do Pescado foi de movimento intenso
- 18/04/2025 11:39:46 Semana Santa: Saúde orienta quanto aos cuidados na compra e preparo de peixes
- 18/04/2025 10:54:14 Centro de Imunização aberto durante os feriados da Páscoa e São Jorge
- 18/04/2025 10:41:55 Peça Teatral de Páscoa emociona idosos do Clube da Terceira Idade
- 18/04/2025 10:34:34 Centro de Monitoramento de Desastres apontam feriadão com temperaturas amenas
Último dia da Feira do Pescado foi de movimento intenso
1804 11h39Semana Santa: Saúde orienta quanto aos cuidados na compra e preparo de peixes
1804 10h54Centro de Imunização aberto durante os feriados da Páscoa e São Jorge
1804 10h41Peça Teatral de Páscoa emociona idosos do Clube da Terceira Idade
1804 10h34Centro de Monitoramento de Desastres apontam feriadão com temperaturas amenas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta