Notícia no detalhe
Carnaval em Farol: Dom Américo levanta a multidão na avenida
Com um repertório eclético e muita interação com o público, o cantor Dom Américo levou ao delírio milhares de pessoas em frente ao palco principal de Farol de São Thomé, na Avenida Atlântica, na noite deste sábado (10). Na segunda noite da programação de shows no balneário, o artista cantou sucessos de nomes renomados, de diversos gêneros, muitos deles com a participação do filho Apolo. A programação foi elaborada pela superintendência de Entretenimento e Lazer e contou com parceria público-privada.
- É uma enorme satisfação estar de volta a Farol e sentir esse contato maravilhoso com vocês. Muito bom sentir essa forte energia e dizer que estava com saudades - afirmou, sendo saudado pela plateia.
A apresentação se estendeu por cerca de duas horas. O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, ficou satisfeito. "Superou as nossas expectativas. E Dom Américo dispensa qualquer comentário. O resultado é esse que estamos vendo", ressaltou.
- A gente estava com saudades. Acostumamos com os shows dele aqui e Farol sem Dom Américo não é a mesma coisa. Ficamos felizes com a volta dele - afirmou a universitária Christiane Gomes, 25 anos, ao lado de três amigos. "Pra mim não foi surpresa. Já esperava um show desse nível. Ele tem carisma, levanta a galera. Gostei muito", completou o engenheiro Juliano Souza, 33.
A programação de Carnaval teve início na sexta-feira (09) com o show do grupo Copo Cheio e segue até terça-feira. Veja abaixo a programação:
Veja abaixo programação de Carnaval de domingo a terça:
Últimas Notícias adicionadas
- 04/09/2025 18:38:53 Empoderadas traz Érica Paes para aula de defesa pessoal em Vila Olímpica de Guarus
- 04/09/2025 17:19:01 Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
- 04/09/2025 17:04:21 Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
- 04/09/2025 16:29:43 Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
- 04/09/2025 15:57:20 Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
Empoderadas traz Érica Paes para aula de defesa pessoal em Vila Olímpica de Guarus
0409 17h19Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
0409 17h04Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
0409 16h29Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
0409 15h57Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira