Notícia no detalhe
Iluminação fecha fevereiro com mais de 2 mil reparos finalizados
Desde a retomada do serviço, em 6 de fevereiro, 2.144 protocolos foram atendidos e finalizados até o dia 28. Equipes seguem nesta sexta-feira (2) em ruas de Guarus e em outras áreas como Parque Rosário e Centro.
A superintendência municipal de Iluminação Pública divulgou o balanço de atendimentos realizados desde que o serviço de reparos na cidade foi retomado. De 6 até 28 de fevereiro, 2.144 ordens de serviços foram atendidas. Nesta sexta-feira (2), as equipes continuam pela manhã em bairros de Guarus — Jardim Carioca, Parque Santo Antônio e Parque São Jorge, além da Vila Olímpica do Parque Guarus —, no Flamboyant e, à tarde, seguem para realizar atendimentos no Parque Rosário e Turf Club. Os moradores aprovaram a iniciativa.
— Estávamos ansiosos pelo início do trabalho e é bom ver que as lâmpadas estão sendo repostas — afirmou o profissional liberal Raul Barbosa, de 57 anos, morador do Jardim Carioca. “Estava mesmo precisando fazer esse trabalho. Estamos satisfeitos”, completou a empregada doméstica Eliane Martins, de 49.
O superintendente de Iluminação Pública, Daniel Duarte, explica que cada uma das mais de 2,1 mil ordens significa não somente troca de lâmpadas, mas também reparar a conexão, cabos partidos, fotocélulas, reatores, dentre outros.
— Cada reclamação protocolada pela população gerou um protocolo, que pode ser relativo a várias questões. Desses recebidos, 2.144 protocolos foram atendidos e finalizados. Os serviços continuam com várias equipes na rua até que todos os pedidos sejam atendidos. Mas é muito importante que a população nos notifique para que possamos enviar as equipes — explicou.
Desde a manhã de quinta-feira (1º), equipes se dividem nos bairros Jardim Carioca, Santo Antônio e São Jorge, além da Vila Olímpica, todos em Guarus. Os serviços devem ser finalizados até o início da tarde.
— Depois de passar por Farol de São Thomé e pelas principais avenidas da cidade e bairros com maior demanda, seguimos em Guarus e vamos continuar a fazer as devidas substituições. Além disso, temos equipe finalizando o Flamboyant e, à tarde, nosso cronograma prevê Parque Rosário e algumas ruas entre o Centro e o bairro do Turf — afirmou Daniel.
Campos possui, ao todo, cerca de 53 mil pontos de iluminação pública, dos quais aproximadamente 5 mil apresentavam problemas até o início de fevereiro. Os telefones para protocolar pedidos de reparos em pontos da iluminação pública são 98175-0931 ou 98126-0880 (Whatsapp).
Últimas Notícias adicionadas
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
- 16/11/2025 10:01:56 Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
- 16/11/2025 09:50:52 Simpósio Caminhos de Barro vai discutir potencial da cerâmica artesanal
Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
1611 10h01Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
1511 15h51Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















